Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Na Arena Castelão, o Atlético-GO surpreendeu e bateu o Fortaleza por 3 a 0. Com o placar, o Dragão chega aos 30 pontos, na 10ª colocação. O Leão estaciona nos 36 pontos, na 3ª posição.
Os dois times ainda se estudavam dentro de campo quando o Atlético-GO abriu o marcador. Em lance na grande área, os jogadores do Leão se atrapalharam e Felipe jogou para dentro do próprio gol, 1 a 0.
O gol deu um start no Tricolor, que tentou sair para o jogo e começou a envolver um pouco mais o Dragão. Aos 24 minutos, Wellington Paulista chegou a marcar um gol, porém o VAR entrou em ação e anulou o gol corretamente por conta da posição irregular.
Na reta final da primeira etapa, o Fortaleza diminuiu o ritmo e escapou de levar o segundo. Marcelo Benevenuto se enrolou na linha de fundo, João Paulo recuperou a posse, invadiu a grande área e carimbou o poste.
Na etapa final o Fortaleza se lançou ao ataque e começou a flertar com o empate. Na base da insistência, Pikachu levantou e Bruno Melo desviou para a rede. Apesar de toda a comemoração, Wellington Paulista estava impedido na cobrança de falta e tirou o zagueiro da jogada. O VAR entrou em ação e anulou o segundo gol do Tricolor.
Diante de toda a pressão do Fortaleza, o Atlético-GO conseguiu encaixar o primeiro contra-ataque e ele foi fatal. No primeiro momento, João Paulo perdeu um gol incrível. Porém, Matheus Vargas errou ao tomar a posse de bola e deixou Baralhas livre para soltar o pé e ampliar, 2 a 0.
Assim que tomou o segundo gol, o Fortaleza se abateu e pouco levou perigo. Vojvoda até tentou recolocar o time na partida com as alterações, mas sem sucesso.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza visita o Fluminense, no Maracanã. Enquanto isso, o Dragão encara o Athletico, em casa.
Deixe seu comentário